Perguntas Frequentes

Aqui você encontra as respostas para as dúvidas mais frequentes em relação a Ana Cavalcanti:

 

Em qual material é produzido as bolsas de vocês?

Todas as nossas bolsas são produzidas em couro legítimo e com metais de alta qualidade, se bem cuidada, sua Ana Cavalcanti vai durar muito!

A venda pode ser feita para onde?

Nosso site atende todo território nacional, assim você pode comprar sua Ana Cavalcanti de qualquer cidade do Brasil!

Quais formas de pagamento são aceitas? 

Aceitamos todos os cartões, bem como compras via boleto ou PIX. É importante ficar atenta que os pagamentos via boleto podem demorar até 3 dias úteis para serem confirmados, assim, é necessário levar esse tempo em consideração na data de entrega do produto.

A compra pelo site Ana Cavalcanti é segura?

Todas as vendas são processadas pelo Pagar.me em um espaço 100% seguro! Pode ficar tranquila, seus dados estão protegidos.

Qual é o custo de envio?

Nosso frete é grátis para todo o Brasil em compras acima de R$449 na modalidade PAC. Para as outras modalidades de envio, o custo de envio será calculado com base no valor total da compra e no endereço de entrega.

Como se realizam os envios?

A Ana Cavalcanti trabalha com algumas modalidades de frete, desde o Correios a transportadoras. Na hora da compra são oferecidas opções com diferentes valores e tempo de entrega, que deverão ser selecionados pelo comprador.

Em quanto tempo chegam os pedidos?

O tempo de entrega varia de acordo com a localização e escolha do frete do comprador, esses dados poderão ser consultados antes da compra através da tabela de frete, é só inserir seu CEP na página do produto, lá aparecerão várias opções!

Qual o prazo para realizar uma troca?

A troca pode ser solicitada em até 30 dias após o recebimento do produto, desde que ele não seja utilizado. 

Qual o prazo para a devolução de um produto?

Em caso de arrependimento da compra, você tem até 7 dias corridos após o recehimento do produto para solicitar a devolução dele e estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Nossos produtos passam por muitos processos e mãos, todos eles são revisados durante a produção e antes de serem enviados, mas se mesmo assim sua bolsa for com alguma avaria, entre em contato conosco por um dos nossos canais, resolveremos seu problema!
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (51)99462.0880